Bases de Mergulho

Bases de Mergulho 2018-04-17T12:58:40+00:00

A Narwhal possui bases de mergulho em Furnas (MG) e Ilhabela (SP), com embarcações próprias e toda estrutura para as aulas de mar, finalizações de cursos básicos, avançados e técnicos.

No lago de Furnas, na base de desenvolvimento de habilidades, a estrutura inclui uma parceria com o  Obbá Coema Village Hotel. (www.obbacoema.com.br).

Situado às margens do lago de Furnas, em Capitólio, sudoeste de Minas Gerais,  o Obbá Coema Village Hotel está integrando uma das mais belas paisagens do país, em uma área de 145 mil m². O resort possui uma extensa área de lazer, amplo centro de convenções, confortáveis acomodações, serviços de qualidade e que evidenciam a tradicional hospitalidade mineira..

Obba resort_1

Acomodações

São 56 confortáveis acomodações, todas equipadas com TV 20″, ar-condicionado, frigobar, telefone, internet wireless, e banheiros com aquecimento central de água.

Serviços

No Obbá Coema você encontra uma diversidade de serviços e conveniências:

• Copa da mamãe

• Lojas de conveniência e artesanato

• HelipontoObba resort_2

• Lavanderia

• Sala de TV

• Internet Wireless

• Canil

• Flutuante para ancoragem de barcos

• Rampa de acesso ao lago para barcos

Gastronomia

No restaurante principal, o café da manhã é mais uma atração para os hóspedes. Com uma variedade de pães, bolos, queijos, frutas, biscoitos, sucos, geleias e pratos especiais, o buffet repleto de delícias traz novidades a cada hospedagem. O prestigiado jantar do Obbá Coema apresenta a cada noite uma surpresa gastronômica, mas o destaque é para a tradicional comida mineira e para os deliciosos oces caseiros da região. No restaurante também é servido almoço, lanches e porções.Obba resort_3

À beira da piscina, no Bar da Piscina, petiscos, lanches e porções são pedidas ideais, além de pratos com peixes da região.

O Restaurante Cauã, construído sobre o Lago de Furnas, é um lugar exclusivo para eventos e ocasiões especiais. O local oferece o que há de melhor no Obbá Coema, além de uma exclusiva vista do lago.

Uma variedade de frutas e verduras é colhida na horta própria do Obbá Coema. Produzidos sem o uso de agrotóxicos, com a preocupação de oferecer o que há de mais saudável.

Nas noites de lua cheia acontecem os mergulhos ao luar.

Uma ótima oportunidade de conhecer  a maior extensão de água do estado, com 1.440 km²- quatro vezes a Baia de Guanabara. Conhecido como o “Mar de Minas”, abrange 34 municípios com um potencial natural exuberante, formando lagos, cachoeiras, balneários e piscinas naturais que convidam para um agradável passeio de barco, uma pesca esportiva ou para a prática do ecoturismo.

Destaque para os Canyons, formações rochosas com mais de 20m de altura que revelam cenários surpreendentes e belíssimas cachoeiras, como a Lagoa Azul, perfeita para um mergulho e muita diversão. Outras atrações da região são o Balneário Furnastur e Escarpas do Lago, um condomínio de alto padrão de luxo que possui uma das maiores marinas de Minas Gerais e infra-estrutura completa para seus moradores e visitantes.

Slide3