A Alto Mar e você mergulhando em Ilha Grande

A maior das ilhas do litoral de Angra dos Reis, faz parte de um arquipélago de 187 ilhas e ilhotas, localizada na Baía da Ilha Grande. A região é um dos locais mais bonitos do Oceano Atlântico, com mais de 100 praias de águas verdes-azuladas, vegetação exuberante formada pela Mata Atlântica (hoje quase extinta no Brasil). Trilhas cheias de aventuras, animais silvestres, clima tropical o ano inteiro e povo acolhedor, abrigam valiosa biodiversidade e belos cenários. Um recanto perfeito para toda a família. Paraíso relaxante e inexplorado do Brasil.

Mergulhe em Ilha Grande!

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

Lagoa Azul – Ilha Grande – Crédito: ilhagrande.com.br

Irrigada por dezenas de córregos e riachos que deságuam em praias e belos costões rochosos, o local também guarda surpresas interessantes, como a possibilidade de encontrar golfinhos, saguis e tartarugas marinhas.

A Ilha Grande é famosa por seus mergulhos entre naufrágios e muita vida embaixo d’água. As costas da ilha são recortadas por inúmeras penínsulas e enseadas (sacos), formando várias praias. A vegetação é exuberante, formada por mata atlântica, mangue e restinga.

Com dezenas de locais excepcionais para mergulhar, a Ilha Grande é considerada um dos melhores lugares para mergulho no Rio de Janeiro. No leito do oceano, naufrágios espetaculares, lajes e costões disputam a atenção dos mergulhadores. Embaixo d’água há um mundo colorido de peixes como agulhas, sargentinhos, garoupas, voadores e outros animais como polvos, camarões, estrelas-do-mar, lulinhas, golfinhos, tartarugas e raias vivendo entre pedras e corais que formam um verdadeiro jardim subaquático.

[/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

Praia da Parnaioca, Ilha Grande – crédito: ilhagrande.org

A visibilidade da água varia entre 4 e 20 metros, tendo uma média anual de 12 metros, e profundidade entre 8 e 20 metros, fatores que permitem que se observem as inúmeras espécies de peixes, estrelas-do-mar, polvos, águas-vivas e outros.

Vamos mergulhar neste paraíso? Venha com a turma da Alto Mar! Além dos mergulhos incríveis, temos muita amizade e diversão para oferecer nesta viagem ao belíssimo litoral fluminense.

A Viagem

Inclui transporte ida e volta de ônibus fretado, duas diárias na pousada, duas saídas de barco, café da manhã, jantar (sábado) e almoço (domingo).

Quando

Saída de BH: 08 de novembro de 2019 (sexta-feira), às 19h .

Retorno para BH: 10 de novembro de 2019 (domingo).

Hospedagem

Pousada Recanto do Bem Te Vi

Conheça a pousada: http://www.recantodobemtevi.com.br/

Valores

Valor para mergulhador: R$ 1.650 (não contempla aluguel de roupa, colete e regulador).

Valor para aluno em curso: R$ 1.335 (válido para alunos que já pagaram o check out).

Forma de pagamento: à vista ou cheque.

Faça sua reserva (31) 99103-0053 | (31) 2531-5550 | altomar@altomarmergulho.com.br[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]